Mais Lidas

Vascão de olho no G-4

Gigante terá baixas importantes hoje contra o Bragantino

Ramon: recuperado da Covid-19
Ramon: recuperado da Covid-19 -

Na Colina, ninguém duvida que o melhor remédio para superar a eliminação da Copa do Brasil é a reconquista de um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. À beira do gramado, já recuperado da Covid-19, o técnico Ramon Menezes é o principal 'reforço' do Vasco, para a partida contra o Bragantino, hoje, às 11h, em São Januário.

O Vasco não terá dois importantes jogadores para o duelo: Martín Benítez, que trata de um estiramento muscular, e Andrey, também com lesão na coxa.

A fuga da previsibilidade é o maior desafio de Ramon e mudanças táticas também não estão descartadas para tornar a equipe, que não balança a rede há três jogos, mais leve e ofensiva. Marcos Júnior, Carlinhos, Juninho e Vinícius são as peças no tabuleiro que podem auxiliar os sobrecarregados e visados Talles e Cano, vice-artilheiro do Brasileiro, com sete gols.

Ramon Menezes tem consciência de que a postura adotada desde o primeiro toque na bola em São Januário será fundamental para não ser surpreendido. No último confronto, o Gigante venceu o clube paulista por 2 a 1, de virada, em São Januário, com gols de Ederson e Rodrigo, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2016.

ELEIÇÃO


<pstyle:MATERIA:ct\_TEXTO\_SEM\_RECUO>O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a decisão que suspendia os efeitos da Assembleia Geral Extraordinária do Vasco, que, em agosto, aprovou as eleições diretas no clube. Na decisão desembargadora Norma Suely Fonseca Quintes ficou definido que o pleito será realizado no dia 7 de novembro, caso não haja novo entendimento jurídico. O resultado da polêmica votação virtual estava sub judice.

Comentários