Mais Lidas

Destaque do Carioca pode dar preferência ao Vasco em futura negociação

Cruzmaltino busca opções para a lateral esquerda

Jean Victor
Jean Victor -
Rio - Um dos jogadores que vem sendo ventilados no Vasco, o lateral-esquerdo Jean Victor, que defende o Boavista, pode dar uma preferência ao Cruzmaltino em caso de oferta pelo atleta. De acordo com informações do canal "Atenção, Vascaínos!", a equipe carioca apenas sondou o jogador.
Jean Victor recebeu uma oferta do Goiás, mas o empresário do atleta afirmou que pelo fato do Vasco ser um clube do Rio de Janeiro, a preferência poderá ser do Cruzmaltino, em caso de proposta. O jogador, de 26 anos, é um dos destaques do clube de Bacaxá na atual temporada. Ele já entrou em campo em 11 jogos e fez três gols. O atleta também interessa ao Goiás.
Além de um lateral-esquerdo, o Vasco busca reforços para o ataque e para o meio-campo. Os atacantes Nicolas, do Paysadu, e Tiago Orobó, do Fortaleza, estão fora dos planos do Cruzmaltino. Após conversas iniciais, as negociações não evoluíram.
Para o meio-campo, apesar da contratação de Rômulo, de acordo com o canal "Atenção, Vascaínos!", o Cruzmaltino ainda deseja se reforçar com mais um volante. O nome de Michel, do Grêmio, segue em pauta, mas o jogador está dando preferência a uma possibilidade de permanência no Tricolor Gaúcho.