Mais Lidas

Sonho indo pelo cano

Atacante quebra jejum, mas Vasco entrega no fim e continua distante do G-4

Nenê fez boa estreia, sentiu cãibra no segundo tempo e não pôde evitar o empate do CBR no fim do jogo
Nenê fez boa estreia, sentiu cãibra no segundo tempo e não pôde evitar o empate do CBR no fim do jogo -

Na noite das estreias, a novidade que o vascaíno mais queria não apareceu. Depois de sair na frente com Germán Cano, que quebrou um jejum de dez jogos, o Vasco deixou a vitória escapar no fim e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé, deixando o sonho do acesso ainda mais distante.

Diante do quarto colocado e com as estreias do meia Nenê e do técnico Fernando Diniz, o Cruzmaltino tinha a oportunidade perfeita de diminuir a iniciar uma reação, mas falhou. O time até apresentou evolução, mas entregou de novo no final e manteve os oito pontos de distância para o G-4.

Apesar da melhora evidente, principalmente pelo salto de qualidade a chega de Nenê, o jogo provou que o treinador tem muito para arrumar. A troca de passes características dos time de Diniz não fluiu bem e a defesa deu alguns sustos. Aos 14 do primeiro tempo, o CRB chegou a balançar a rede com Caetano, de cabeça, mas o VAR flagrou impedimento de Diego Torres no início do lance.

Impulsionado pela categoria de Nenê no meio, o Vasco partiu para cima e conseguiu abrir o placar. No último minuto da etapa inicial, o camisa 77 cobrou escanteio, Ricardo Graça finalizou e Germán Cano, de letra, desviou para espantar a uruca e marcar seu sétimo gol na Série B.

Tudo indicava um início de reviravolta para o Cruzmaltino, mas um dos erros bobos de sempre estragou a noite. No apagar das luzes, Bruno Gomes perdeu a bola na defesa e a jogada terminou em gol de Renan Bressan, que jogou água no chopp dos estreantes.

Comentários