Mais Lidas

Quase em casa

Vascão enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, após recepção com aeroporto lotado

Nenê sendo recebido pela torcida do Vasco
Nenê sendo recebido pela torcida do Vasco -
Se sentindo em casa, o Vasco joga hoje contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no Maranhão, às 21h, pela Série B. Na chegada à São Luís, elenco vascaíno foi recebido com uma festa. Cerca de 5 mil cruzmaltinos estavam presentes no aeroporto. O meia Nenê falou sobre o momento vivido no Gigante da Colina.
"Sensação de estar voltando para casa. Sensação muito boa. O que a torcida fez para a minha volta foi incrível, especial para mim e me deu uma motivação ainda maior. Me ajudou a chegar como eu cheguei, dando a vida para ajudar o time a entrar no caminho de volta para a Série A", disse Nenê à Vasco TV.
Caso vença, o Vasco chegará a sua quarta vitória consecutiva e ao sexto jogo sem derrota, sob comando de Fernando Diniz. Empurrado pela torcida, o meia de 40 anos disse não esperar tanto carinho da torcida em seu retorno.
"Me surpreendeu o carinho da torcida. Não sei se juntou tudo. Talvez a situação em que o time estava. Aí volta um jogador que viveu uma época boa, momentos bons no clube. Juntou tudo. A necessidade de resultados também. Mas realmente eu não imaginava que seria unânime. Claro que algumas pessoas ainda ficaram na dúvida pelo fato de eu estar com 40 anos. Mas eu gosto desse tipo de desafio. Futebol é isso", revelou o jogador.
Para a partida de hoje o Vasco continuará sem contar com Andrey e Léo Jabá, que já treinam com o grupo, mas ainda não têm condições de jogo. Gabriel Pec deve ser a novidade no time titular.

Comentários