Para a partida de hoje contra o CSA, em São Januário às 21h30, o Vasco terá duas novidades no time, em relação aos jogadores que começaram a última partida contra o Náutico. Ricardo Graça, que estava suspenso, volta no lugar de Walber e Andrey será o substituto de Nenê, que tomou o terceiro cartão amarelo.
Ricardo e Andrey se unirão a Lucão, Riquelme, Bruno Gomes e Gabriel Pec, jogadores que são pratas da casa e terão a missão de continuar fazendo com que o Gigante da Colina siga vivo na briga pelo acesso.
Para continuar nessa caminhada, o Vasco precisa vencer o CSA diante de um estádio lotado. A torcida vascaína já emitiu mais de 8.750 ingressos para a partida. 10 mil entradas haviam sido disponibilizadas, mas ontem, após a Prefeitura do Rio de Janeiro liberar 100% de público nos estádios, o Vasco conseguiu aumentar a carga para 15 mil bilhetes para os torcedores do Gigante da Colina.
Os valores são de R$40, na arquibancada, e R$100, na social. Quem ainda quer adquirir seu ingresso precisa entrar no site www.sociogigante.com/ingressos até às 17h30, quando se encerram as vendas.
Torcedores que já estiverem com o esquema vacina completo, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, não precisarão fazer o teste de antígeno para a Covid-19. Os demais vão precisar apresentar teste de de antígeno para Covid-19.
Covid-19: Barra Mansa faz repescagem da ...
Neymar rebate críticas sobre vida pesso...
Jogador do Vasco é absolvido pelo STJD ...
Sargento morto no Jacarezinho será ente...
Supremo decide que crime de injúria rac...
Lei que flexibiliza uso de máscaras no ...
Em 'A Fazenda 13', Marina Ferrari desaba...
Forte chuva deixa desabrigados e interdi...
Termina neste domingo a campanha de parc...