Mais Lidas

Andrey é o escolhido por Fernando Diniz

Jovem vai substituir Nenê em partida que terá casa cheia

Andrey será titular na partida de hoje
Andrey será titular na partida de hoje -
Para a partida de hoje contra o CSA, em São Januário às 21h30, o Vasco terá duas novidades no time, em relação aos jogadores que começaram a última partida contra o Náutico. Ricardo Graça, que estava suspenso, volta no lugar de Walber e Andrey será o substituto de Nenê, que tomou o terceiro cartão amarelo.
Ricardo e Andrey se unirão a Lucão, Riquelme, Bruno Gomes e Gabriel Pec, jogadores que são pratas da casa e terão a missão de continuar fazendo com que o Gigante da Colina siga vivo na briga pelo acesso.
Para continuar nessa caminhada, o Vasco precisa vencer o CSA diante de um estádio lotado. A torcida vascaína já emitiu mais de 8.750 ingressos para a partida. 10 mil entradas haviam sido disponibilizadas, mas ontem, após a Prefeitura do Rio de Janeiro liberar 100% de público nos estádios, o Vasco conseguiu aumentar a carga para 15 mil bilhetes para os torcedores do Gigante da Colina.
Os valores são de R$40, na arquibancada, e R$100, na social. Quem ainda quer adquirir seu ingresso precisa entrar no site www.sociogigante.com/ingressos até às 17h30, quando se encerram as vendas.
Torcedores que já estiverem com o esquema vacina completo, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, não precisarão fazer o teste de antígeno para a Covid-19. Os demais vão precisar apresentar teste de de antígeno para Covid-19.

Comentários