Rio - Depois do Vasco ter enxugado a folha salarial com dez saídas, o clube o agora busca no mercado peças para reformular o elenco. O clube da colina negocia com o volante Yuri Lara, destaque na Série B pelo CSA. O jogador, que está em fim de contrato, tem propostas - além da do clube carioca - e não deve renovar com o time de Alagoas. As informações são da rádio CBN/Maceió.
Yuri é primeiro volante de ofício, mas se destacou pelo CSA jogando mais adiantado, como segundo homem no meio de campo. Com 102 roubadas de bola, o jogador foi quem mais desarmou na última edição da Série B.
O jogador já esteve próximo da renovação com o CSA, mas diante de interesse de novos clubes, a negociação travou. O volante também teve proposta do Grêmio.
TSE toma decisão e Rubens Bomtempo vai ...
Ibama fecha centro de tratamento de anim...
Mulher é presa com cocaína diluída em...
Polícia Civil ouve testemunhas para ten...
Sem saber da morte, Rico pede show de Ma...
Petrópolis recebe 2.200 doses de vacina...
'Corríamos risco de vida', revela Thail...
Supera RJ: Prefeitura e Estado entregam ...
Botafogo consegue acordo, e zagueiro Gil...