Mais Lidas

Olha ele aí, torcedores!

Raniel fará exames médicos hoje e depois deverá assinar contrato por um ano

Raniel
Raniel -

O centroavante Raniel chegou ao Rio ontem para ser realizar exames médicos e assinar contrato com o Vascão. O jogador de 25 anos será emprestado pelo Santos até o fim deste ano. Os dois clubes vão dividir o salário (R$ 104 mil para cada), com opção de compra de US$ 2 milhões (cerca de 11,4 milhões) por 60% dos direitos econômicos.

Com a camisa do Peixe, Raniel disputou poucas partidas e conviveu com diversas lesões. Ao todo, foram 19 partidas e um gol marcado na última temporada. No total, incluindo 2020, entrou em campo 33 vezes e balançou a rede três vezes. Além dele, o Vasco tem acerto com o atacante Vitinho, do Corinthians.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, ganhou destaque no cenário nacional com a camisa do Cruzeiro, onde foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019.

Reforço pega Covid-19

Um dos seis reforços anunciados pelo Vasco, o zagueiro Luis Cangá, de 26 anos, testou positivo para a Covid-19 e adiará a sua apresentação na Colina. O equatoriano está assintomático, passa bem e continuará em Guayaquil, sua cidade natal, pelos próximos dias.

Cangá fez o exame, uma das condições para viajar ao Brasil, anteontem. Foi quando ele soube do diagnóstico, segundo Robson Lima, empresário do atleta. O Vasco já foi informado da situação e monitora a recuperação do zagueiro.

Raniel Ivan Storti/Santos FC
Raniel Foto: Ivan Storti/Santos FC
Raniel viaja ao Rio para assinar contrato com Vasco Foto: Reprodução/Instagram