Mais Lidas

Zé Ricardo revela dificuldade por reforços no Vasco: 'Última vez que tomei tanto não foi na época de matinê'

Treinador concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado

Técnico do Vasco, Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva na manhã de ontem
Técnico do Vasco, Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva na manhã de ontem -
Rio - O técnico Zé Ricardo, do Vasco, concedeu entrevista coletiva neste sábado e admitiu a necessidade por reforços no elenco cruz-maltino. O treinador revelou a quantidade de negativas recebidas para tentar contratar mais jogadores.
"Tenho brincado com os colegas que a última vez que tomei tanto não foi na época de matinê. O Vasco precisa recuperar, antes de mais nada, a credibilidade. É essa a palavra. Recuperar a credibilidade vai fazer com que naturalmente possamos dar passos maiores mais à frente", disse o técnico Zé Ricardo.
"Entendo totalmente as negativas dos jogadores e entendo a direção do Vasco. Tenho sido muito claro para não avançarmos sinais vermelhos para que, no dia do pagamento, a gente tenha o primeiro sinal positivo com os atletas que chegaram e com os nossos funcionários. Vamos ser diferentes", completou.
Zé Ricardo revelou que o Vasco está fazendo uma "varredura" no mercado sul-americano para contratar um atacante, que é bastante pedido pela torcida cruz-maltina. O treinador acredita que a nova contratação seja pontual e que não tenha dificuldade para manter o rendimento.
"A busca por um atacante está sempre em pauta. Jogadores de ataque são naturalmente mais valorizados e disputados no mercado. Estamos fazendo uma varredura no mercado sul-americano. Esbarramos nas questões financeiras. Mas quem sabe na semana que vem a gente possa ter novidades. A busca é constante, com Carlos Brazil. A gente entende a impaciência da torcida, mas vamos trabalhar com bastante critério. O que queremos é ser pontuais e trazer jogadores que serão a primeira opção e não sintam o peso da camisa do Vasco. Se a gente perceber que não será esse jogador, preferimos dar confiança a quem já está aqui no nosso elenco", concluiu.
Técnico do Vasco, Zé Ricardo concedeu uma entrevista coletiva na manhã de ontem Rafael Ribeiro / Vasco
Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva neste sábado Foto: Reprodução/Vasco