Rio - A CBF divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. A estreia do Vasco, contra a Ferroviária-SP, fora de casa, será no dia 02/03, às 21h30, mas não terá transmissão do Grupo Globo. O duelo será exibido com exclusividade pela Amazon Prime Vídeo.
Para acompanhar a partida, os torcedores não precisaram adquirir nenhum tipo de pacote especial. Basta ser assinante do serviço de streming, que custa R$ 9,90 mensais.
Além da partida do Vasco, a Amazon também exibirá com exclusividade na primeira fase as partidas entre Salgueiro x Santos, Altos x Sport, Sergipe x Cruzeiro, e Mirassol x Grêmio.
Vale lembrar que esta etapa da Copa do Brasil é disputada em jogo único. O visitante leva a vantagem do empate.
'BBB22': Jade Picon entrega conselho dad...
Empate com muita emoção!...
Covid-19: Niterói tem mais um posto par...
Pelé faz homenagem a Tom Brady após ap...
Clube da Série A pode anunciar meia que...
Pacto social é tema de debate em evento...
Giovanna Ewbank encanta internautas ao p...
Aras testa positivo para a covid-19 pela...
BBB 22: Tadeu finaliza discurso em Libra...
Com ofertas de clubes brasileiros, volan...