Rio - A notícia da venda da SAF do Vasco vem empolgado os torcedores cruzmaltinos. E a negociação também está sendo comemorada pelo grupo investidor 777 Partners. Em entrevista ao portal "globoesporte.com", Josh Wander, sócio-fundador do grupo de investimento, detalhou os seus planejamentos em relação ao clube de São Januário.
"Nosso objetivo é tornar o Vasco a superpotência global que acreditamos que ele pode ser, por causa da sua história, da sua tradição e dos talentos que existem no Brasil. À medida que o Brasil evoluir como país, que o Rio evoluir como cidade, que as pessoas em torno desses clubes e no país prosperarem, nós acreditamos que o Campeonato Brasileiro terá a capacidade nos próximos anos de ser um dos principais campeonatos do mundo. Quando isso acontecer, nossa esperança é que nós possamos contratar jogadores de outros países pelo mundo, não vice-versa", afirmou.
O investidor também falou a respeito do desempenho esportivo do Vasco à curto prazo. Sem detalhar quais investimentos imediatos que o Cruzmaltino poderá receber, Josh afirmou que o planejamento passa pelo acesso para a Série A em 2022.
"Assim que finalizarmos isso, e estamos muito confiantes de que isso vai acontecer, assim que finalizarmos isso, nós vamos nos concentrar no futuro do Vasco. E o futuro mais imediato é subir de divisão. Nossa esperança é que possamos subir nesta temporada e depois perpetuar isso por um longo tempo. Nós acreditamos que o Vasco é um dos maiores e mais históricos clubes do mundo. Acreditamos que ele pertence à Primeira Divisão. E nossa esperança é ficar nela e tentar levar o Vasco de volta a ser uma potência global do futebol", disse.
Alunos da rede municipal de ensino de Tr...
STF dá prazo de cinco dias para PGR exp...
Boca suja! Fátima Bernardes se assusta ...
Vice do Vasco enaltece acordo envolvendo...
Caboclo sofre derrota na Fifa e não pod...
Confira o andamento da vacinação contr...
Veja o número de crianças vacinadas co...
Passa de 200 o número de mortos na maio...
Alunos da Rede Municipal de Ensino de Pa...
Mulher é presa após agredir funcionár...