Mais Lidas

Zé Ricardo fala sobre possíveis novos reforços do Vasco e valoriza seu elenco: 'Enaltecer o grupo que está aqui'

Cruzmaltino foi eliminado precocemente da Copa do Brasil pelo Juazeirense

Zé Ricardo está cada vez mais pressionado no comando do Vasco
Zé Ricardo está cada vez mais pressionado no comando do Vasco -
Rio - Após a eliminação precoce na Copa do Brasil para o Juazeirense, nos pênaltis, o Vasco da Gama vive um momento de preocupação, tanto da diretoria quanto da torcida, que voltou a pressionar o clube por reforços para o elenco. Em entrevista na manhã desta sexta-feira (11), o técnico Zé Ricardo comentou sobre a possibilidade de novos atletas se juntarem ao elenco do Cruzmaltino.
"Todo o grande clube tem de estar buscando se reforçar. Não me sinto à vontade para falar disso agora, afinal, são nomes falados internamente. A gente tenta dar um peso maior, trazer jogadores que possam chegar e jogar. Tenho de enaltecer o grupo que está aqui. Ele comprou a ideia de subir para a Série A. Se eu começar a falar de atletas que não estão aqui, poderia ser negativo", disse o treinador.
Zé Ricardo ainda comentou sobre a eliminação da Copa do Brasil, e disse que o elenco seguirá se preparando para os próximos desafios, tentando corrigir os erros cometidos pelo clube no duelo contra a Juazeirense.
"Temos de seguir o nosso planejamento. Queria ter avançado na Copa do Brasil. Temos de continuar trabalhando e treinando. Tivemos muitos jogos nos últimos dias. Lamento a eliminação, mas temos de corrigir os erros e melhorar", declarou o técnico Zé Ricardo.
O próximo duelo do Vasco da Gama é no domingo (13), contra o Resende, pela 11ª, e última, rodada do Campeonato Carioca, às 16h (horário de Brasíia), em São Januário. Atualmente o Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos. Caso ganhe do Resende, e o Botafogo não vença o Audax, o Gigante da Colina enfrentará o Flamengo nas semifinais. Caso haja qualquer outra combinação de resultados, o adversário da equipe de Zé Ricardo será o campeão da Taça Guanabara, Fluminense.
Zé Ricardo está cada vez mais pressionado no comando do Vasco Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Zé Ricardo, técnico do Vasco RAFAEL RIBEIRO/VASCO