Mais Lidas

Após desembarque, sócios da 777 Partners conhecem CTs do Vasco

Nesta sexta-feira eles irão a São Januário e ficarão no Rio até domingo

777 =  Vasco
777 = Vasco -
O dono Josh Wander e outros executivos da 777 Partners visitaram o CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, após desembarcarem no Rio nesta quinta-feira. Além de conhecerem o local e se encontrarem com os jogadores, eles também foram apresentados aos projetos e estrutura do futebol do Vasco (profissionais, base e feminino). Wander aprovou as instalações, mas pretende ampliá-las, caso a venda da SAF do clube para a empresa americana se concretize.
"Adorei tudo o que vi no CT e como o Vasco está construindo seu futuro. Conversamos sobre o futebol profissional, feminino e base. Gostei muito das instalações, dos campos, da academia e vamos aproveitar a visita para começar a ampliação em termos de campos e novos prédios. Fiquei realmente impressionado, "afirmou o dono da 777 Partners à VascoTV.
Além do CT Moacyr Barbosa, eles aproveitaram a quinta-feira para conhecer o CT da Base Forte, em Duque de Caxias. Na sexta, eles têm dois compromissos agendados: conhecer São Januário e reunião com o prefeito do Rio, Eduardo Paes. Inicialmente, Josh Wander, Steven Pasko, Juan Arciniegas e mais cinco executivos da 777 Partners ficariam até sexta, mas eles estenderam a viagem e acompanharão o clássico de domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca.
A visita dos sócios da empresa americana é parte do processo de diligência para uma reunião para tratar de assuntos burocráticos da venda de 70% das ações da SAF do Vasco à 777 Partner por R$ 700 milhões, tais como números, gestão e as pessoas envolvidas.
"É importante que eles estejam aqui conosco para conhecer nossos métodos de trabalho, a história do Vasco. Certamente eles já têm um nível de conhecimento do Vasco muito bom. Concluindo esse processo teremos um futuro brilhante para o nosso clube", disse o presidente do Vasco, Jorge Salgado.
777 = Vasco Rafael Ribeiro/Vasco
Sócios e executivos da 777 Partners conheceram o CT dos profissionais do Vasco Rafael Ribeiro/Vasco