Mais Lidas

Jogador revela recusa a quatro clubes da Série A e elogia torcedores do Vasco: 'É muito f...'

Jogador foi contratado no começo do ano pelo Cruzmaltino

Juan Quintero
Juan Quintero -
Rio - Contratado pelo Vasco em fevereiro, o zagueiro Juan Quintero vem agradando nas suas primeiras partidas pelo clube carioca. O colombiano revelou que aceitou a missão de defender o Cruzmaltino por conta da sua grandeza. Em entrevista ao canal "Atenção Vascaínos", o defensor afirmou que recebeu propostas de clubes da Série A, mas optou por acertar com a equipe de São Januário.
"Só vim pra cá, porque era o Vasco. Tive quatro propostas de times da Série A, mas preferi vir pro Vasco. Não tem como um time desse estar nessa situação. A torcida não merece!", afirmou.
Os torcedores vascaínos, inclusive, têm chamado muito a atenção de Quintero. Com passagens pelo Deportivo Cali, Fortaleza e Juventude, o colombiano se disse impressionado pela força e pela paixão dos cruzmaltinos.
"A torcida do Vasco é muito f.... Estou impressionado. Eles são muito apaixonados pelo clube. Tenho certeza que vamos ter 20 mil torcedores lá no templo. Não espero outra coisa. Vai ser um grande espetáculo e temos que fazer a nossa parte em campo", disse.