Mais Lidas

Estátua de Roberto Dinamite em São Januário será inaugurada dia 28

Vasco confirma grande festa em homenagem ao ídolo, com venda de ingressos para os torcedores

Roberto Dinamite ganhará estátua e se tornou Benemérito do Vasco
Roberto Dinamite ganhará estátua e se tornou Benemérito do Vasco -
Com alguns dias de atraso, o Vasco confirmou a data de inauguração da estátua de Roberto Dinamite em São Januário: dia 28 de abril, às 19h. O evento em homenagem ao ídolo do clube terá capacidade máxima de quatro mil torcedores e a venda dos ingressos começa nesta terça-feira (19).
A ideia inicial era inaugurar no dia 13, aniversário de Dinamite, mas a estátua, encomendada graças à vaquinha com participação dos torcedores, ficou pronta depois. Nada que atrapalhe a festa prevista.
O Vasco anunciou que grandes músicos vascaínos - Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Fernanda Abreu, além da Escola de Samba União Cruzmaltina - se apresentarão no dia 28. O ápice da festa acontecerá depois, com a inauguração da estátua e queima de fogos. Também participarão os ex-jogadores Geovani, Sorato, Mauricinho, Dé e Acácio, além de ídolos do Vasco de várias gerações, bem como adversários históricos e que hoje são amigos de Roberto Dinamite.
A estátua ficará atrás do gol da ferradura de São Januário, voltada de frente para a arquibancada.
INGRESSOS
Os torcedores poderão adquirir seus ingressos a partir das 12h desta terça-feira por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia). O Vasco só disponibilizará um lote de 4 mil ingressos. Sócios de qualquer categoria pagam meia. Devido ao posicionamento do palco e estrutura do evento, somente a curva da arquibancada de São Januário será liberada ao público.