Rio - O Vasco da Gama segue sua preparação para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (15), em São Januário. O técnico Zé Ricardo terá dois reforços de peso para a partida. Trata-se do atacante Erick e do meio-campista Vitinho, que foram liberados pelo Departamento Médico do clube e estarão a disposição do treinador para o confronto.
Enquanto conta com a volta da dupla, Zé Ricardo ainda terá que aguardar para utilizar os demais jogadores que ainda estão no DM, como Ulisses, Sarrafiore e Juninho.
O Diretor médico e coordenador do Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira falou sobre a situação dos atletas e do Departamento Médico do Cruzmaltino:
"Tivemos quatro lesões musculares em cinco meses. Juninho, Erick, Vitinho e Getúlio. O que mais chama atenção é a velocidade que os atletas ficaram à disposição do treinador. O Juninho, por exemplo, teve uma lesão no músculo posterior da coxa, em 22 de abril, ficou afastado por 14 dias e já voltou. O Erick teve uma lesão no adutor da coxa, ficou 11 dias e já está à disposição. O Vitinho teve uma lesão grave, cuja literatura dá uma previsão de recuperação de três a cinco meses. Ele ficou dois meses parado. O Getúlio só ficou 17 dias fora", disse.
Como dito anteriormente, Vasco da Gama e Bahia se enfrentarão no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), em São Januário. O confronto será válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Cruzmaltino está na quinta colocação, com 10 pontos. O Tricolor de Aço é o líder da competição, com 13 pontos.
CLONE...
ALÉM DA ILUSÃO ...
Danilo não acreditou na notícia de que...
QUANTO MAIS VIDA, Melhor!...
PANTANAL...
Carnavalescos da Grande Rio vão receber...
POLIANA MOÇA...
REIS ...
Manifestação pede justiça por atenden...