Zé Ricardo poderá ter menos dúvidas ao escalar o Vasco para a partida contra o Brusque, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Figueiredo demonstrou evolução nas dores da parte posterior da coxa esquerda e tem chances de estar a disposição para o confronto. Porém, o jogador segue em avaliação junto ao departamento de saúde de performance do clube.
Por outro lado, o caso de Juninho é mais delicado. O volante foi submetido a um exame de imagem para avaliar uma possível lesão na coxa esquerda. O resultado sairá somente na próxima segunda-feira (23).
O técnico cruz-maltino já não conta com o lateral-direto, Gabriel Dias, que está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no empate com o Guarani.
Com boa atuação de Fábio, Fluminense ...
Com vocês... Décio Luiz...
Kourtney Kardashian e Travis Barker se c...
Gabriel Jesus deve deixar o Manchester C...
Estudante sofre parada cardiorrespirató...
Viviane Araújo mostra barrigão de grá...
Destaque em vitória do Fluminense, Fáb...
Flay usa biquíni laranja e sapato inusi...