A quarta vitória seguida do Vasco em São Januário pela Série B teve Nenê como grande destaque. Principal nome do time, o meia de 40 anos fez os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Brusque e encerrou jejum de 13 jogos. Ele minimizou voltar a balançar redes e preferiu celebrar o importante resultado, que garantiu o Gigante da Colina no G-4 por mais uma rodada.
"Por que alívio? Assistência para mim vale como gol", afirmou Nenê, que admitiu altos e baixos dele e do time, mas vê evolução:
"É claro que nem sempre as coisas ocorrem da maneira que a gente quer. Sabia que teríamos um início complicado. É um time novo e falava que precisava ter paciência, que o time ia entrosar, pegar ritmo de jogo. Aos poucos estamos voltando a ter confiança".
Nenê não balançava redes desde 17 de fevereiro, quando o Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No período, o meia deu três assistências diretas para os companheiros. Mas voltar a fazer gols veio num momento importante.
"Nosso objetivo é nos manter no G-4, essa é a minha ideia. Sempre vou dar a vida pelo Vasco, em todos os momentos. E fui coroado com os gols", completou.
Flamengo deverá ter caminho muito difí...
Agência do INSS na Praça da Bandeira r...
Menina de 4 anos morre após injeção; ...
Padre Júlio divulga ato por justiça pe...
Após ser chamado de gostoso por Camila ...
Torcida do Flamengo esgota ingressos do ...
Rússia aumenta domínio sobre important...
Motoristas de ônibus de Niterói topam ...
A GATA DA HORA: Bia Fernandes ficará n...
Aline Borges dá vida a Zueleica em 'Pan...