Rio - Cauteloso na busca por um novo técnico, o Vasco deverá ter o rendimento da equipe e o resultado da partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, como decisivo na contratação de um novo treinador. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o clube deverá acelerar ou não a procura dependendo de como a equipe se comportar no Maracanã.
O entendimento do Cruzmaltino é que o clima e o trabalho gerado pela atual comissão técnica do Vasco é muito positivo. Mesmo com a saída de Zé Ricardo, os profissionais têm dado suporte aos dirigentes para terem cautela na busca de um novo treinador para dirigir o clube carioca.
Em processo de transição para a SAF, o Vasco entende que o nome escolhido precisa ser bastante avaliado pela diretoria e também pela 777 Partners. O Cruzmaltino não abriu nenhuma negociação, mas vem avaliando nomes e já escolheu o perfil do novo treinador.
Uma possível efetivação de Emílio Faro como técnico é improvável, mas o profissional conta com o apoio dos dirigentes. Em terceiro lugar na Série B, o Vasco é o único invicto da competição. Em 11 partidas, a equipe carioca venceu cinco jogos e empatou seis.
Atacante não é relacionado pelo Botafo...
Rodrigo Mussi exibe cicatriz deixada por...
Preta Gil exibe a silhueta em vestido co...
Cremerj recorre de decisão que devolveu...
Alerj aprova projeto que prevê zoneamen...
Com autoridades acionadas, Vasco tenta r...
Empresária se pronuncia após ser pedid...
Hospital Geral de Nova Iguaçu conta com...
Justin Bieber adia shows para tratar pro...