Rio - Após lotar as arquibancadas com mais de 60 mil torcedores na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, o Vasco não deve demorar para voltar ao Maracanã. O clube solicitou nesta quarta-feira ao Consórcio para mandar a partida contra o Sport, no próximo dia 3, no estádio. Ainda não houve resposta.
Em nota, o Vasco afirmou que "entende que será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro entre o atual terceiro e quarto colocado na competição, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022".
Mesmo com o sucesso do jogo contra o Cruzeiro, o Vasco vem tendo alguns atritos com o Maracanã. O clube não concordou com o valor de R$ 250 mil cobrado pelo aluguel na partida e algumas outras situações, como ter sido excluído das receitas dos bares e não ter conseguido expor uma faixa institucional. O Consórcio não gostou da postura do clube e o rebateu, deixando o clima estremecido.
Bombeiros buscam homem desaparecido no m...
Bolsonaro veta MP que previa a volta do ...
Prédio atingido por caixa d'água em Sa...
Vídeo! Pabllo Vittar deixa mordida nas ...
Prefeitura do Rio apresenta plano de int...
Com medo após invasão ao CT, Victor S...
banco de sangue do Hospital da Posse ir...
Ex-jogador do Vasco, Maxi López avança...
Em Macaé, Rodrigo Neves tem grande enco...
Polícia prende oito pessoas em operaç...