Rio - Principal jogador do Vasco, Nenê falou sobre a sensação de ver o Maracanã tomado por quase 65 mil torcedores na vitória por 1 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o camisa 10 destacou a força da torcida cruzmaltina.
"Foi um momento indescritível. Na minha idade, jogar em um dos maiores templos do futebol mundial, com 65 mil vascaínos apaixonados cantando o jogo todo, é um privilégio para poucos. Ainda mais na Série B. Aí você realmente vê a diferença da torcida do Vasco. Uma torcida que ama seu clube, não importa a situação. E esse apoio tem sido fundamental para buscarmos nosso objetivo, que é o G-4 e subir para a Série A. Foi um momento único e conseguimos coroá-lo com uma vitória", disse Nenê.
Questionado sobre as diferenças de jogar no Maracanã e em São Januário, o meia admitiu que os adversários se sentem mais pressionados na Colina.
"Acredito que sim. São Januário é o nosso caldeirão, a pressão é um pouco maior para os adversários. Mas como tinha muita gente ficando de fora, os ingressos estavam esgotando em um dia, esse jogo acabou sendo transferido para o Maracanã. Outros serão. Sabíamos que tínhamos que continuar com o mesmo foco. Em São Januário a pressão para o adversário é maior, uma atmosfera hostil, no bom sentido. Mas a festa no Maracanã foi incrível e maravilhosa. Fizemos um grande jogo. Foi incrível. Surpreendeu a todos no futebol brasileiro uma torcida fazer uma festa tão grande na 12ª rodada da Série B", finalizou.
Bombeiros buscam homem desaparecido no m...
Bolsonaro veta MP que previa a volta do ...
Prédio atingido por caixa d'água em Sa...
Vídeo! Pabllo Vittar deixa mordida nas ...
Prefeitura do Rio apresenta plano de int...
Com medo após invasão ao CT, Victor S...
banco de sangue do Hospital da Posse ir...
Ex-jogador do Vasco, Maxi López avança...
Em Macaé, Rodrigo Neves tem grande enco...
Polícia prende oito pessoas em operaç...