Mais Lidas

Nenê celebra vitória do Vasco e exalta festa da torcida: 'Incrível'

Camisa 10 do Cruz-Maltino marcou um dos gols, deu uma assistência e foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Operário, nesta sexta-feira, pelo Brasileirão da Série B

Partida entre Vasco e Operario no Estadio Sao Januario em 24 de junho de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/CRVG
Partida entre Vasco e Operario no Estadio Sao Januario em 24 de junho de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/CRVG -
Rio - Um dos destaques do Vasco, Nenê comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Operário, na noite desta sexta-feira (24), em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B. O meia-atacante, de 40 anos, marcou um dos gols, deu uma assistência e foi novamente decisivo. Além disso, o jogador exaltou a festa da torcida cruz-maltina.
"É incrível. A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar os jogos. Estamos vendo que eles dão a vida pela gente o tempo inteiro. Muito feliz com a vitória. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir firmes, com passos largos, para o nosso objetivo", disse Nenê, em entrevista ao 'Premiere', após a partida.
O meia-atacante ainda aproveitou para parabenizar o Vasco pelas ações contra a homofobia e em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado na terça-feira (28).
"O Vasco é inclusão, sempre brigou por essas causas, não era diferente hoje. É um clube que abraça. A gente é contra todo tipo de violência, racismo. O Vasco está de parabéns", concluiu.
Com a vitória, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 30 pontos, e fica perto do líder Cruzeiro, que tem 31. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Novorizontino, às 21h30, no estádio Jorjão, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.
Partida entre Vasco e Operario no Estadio Sao Januario em 24 de junho de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/CRVG Daniel RAMALHO/CRVG
Nenê exalta festa da torcida após vitória do Vasco Foto: Daniel RAMALHO/CRVG
Nenê Daniel Ramalho/ Vasco