Rio - Um dos destaques do Vasco, Nenê comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Operário, na noite desta sexta-feira (24), em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão da Série B. O meia-atacante, de 40 anos, marcou um dos gols, deu uma assistência e foi novamente decisivo. Além disso, o jogador exaltou a festa da torcida cruz-maltina.
"É incrível. A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar os jogos. Estamos vendo que eles dão a vida pela gente o tempo inteiro. Muito feliz com a vitória. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir firmes, com passos largos, para o nosso objetivo", disse Nenê, em entrevista ao 'Premiere', após a partida.
O meia-atacante ainda aproveitou para parabenizar o Vasco pelas ações contra a homofobia e em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado na terça-feira (28).
"O Vasco é inclusão, sempre brigou por essas causas, não era diferente hoje. É um clube que abraça. A gente é contra todo tipo de violência, racismo. O Vasco está de parabéns", concluiu.
Com a vitória, o Vasco se mantém na segunda colocação, com 30 pontos, e fica perto do líder Cruzeiro, que tem 31. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (29), contra o Novorizontino, às 21h30, no estádio Jorjão, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.
Polícia Civil prende dois homens que re...
Dirigente do Flamengo critica pedido de ...
Grávida, Virgínia Fonseca renova o bro...
Agentes da Defesa Civil de Mesquita part...
Telebrasil discutirá 5G, internet 3.0 e...
Com novidades, Flamengo divulga escalaç...
Equipes da Águas do Rio realizam recada...
Preso pela PF, pastor ameaçou 'destruir...