Rio - O Conselho Deliberativo do Vasco irá analisar a proposta da 777 Partners na próxima quinta-feira. O presidente Carlos Eduardo Fonseca convocou uma Sessão Extraordinária que será realizada a partir das 19 horas, de forma híbrida. Ainda haverá uma Assembleia Geral para oficializar a transferência do futebol para o grupo dos Estados Unidos, que deverá acontecer no fim do mês.
A oferta da 777 Partners é pela compra de 70% das ações do futebol do clube carioca pelo valor de R$ 700 milhões. Além disso, o grupo se compromete a assumir até R$ 700 milhões de dívidas que o Vasco tenha até o momento.
A urgência na conclusão do negócio tem a ver com a abertura da janela de transferências, em 18 de julho - ela fica aberta até 15 de agosto. Com o futebol vascaíno nas mãos da 777 até lá, a expectativa é de um investimento maior para reforçar o time para o segundo turno da Série B
Futura administradora do futebol do Vasco, a a 777 Partners é dona do Genoa, da Itália, e do Standard Liége, da Bélgica. Além disso, tem porcentagem das ações do futebol do Sevilla, da Espanha.
Em maior valor em cinco meses, dólar fe...
Câmeras usadas para monitorar florestas...
Menina de 4 anos baleada na cabeça dá ...
Comentarista da Globo reprovam postura d...
Boca Juniors propõe três anos de contr...
Anitta responde comentários de 'ship' c...
Começa a valer limite imposto pela Fifa...
Despedida! Fátima Bernardes se emociona...
Profissionais da Saúde protestam na por...