Mais Lidas

Com histórico favorável na Série B, Guto Ferreira ganha força no Vasco

Clube de São Januário avalia possíveis substitutos de Mauricio Souza

Guto Ferreira
Guto Ferreira -
Rio - Em busca de um novo treinador para dirigir a equipe, o Vasco ainda não realizou nenhuma proposta, mas depois de Odair Hellmann, outro nome ganhou força em São Januário. De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, Guto Ferreira vem sendo bem avaliado e ponte pintar como substituto de Mauricio Souza.
Os dois técnicos são os mais bem avaliados pelos dirigentes cruzmaltino. A contratação será feita em parceria com a 777 Partners e a decisão da empresa irá pesar. Como fatores positivos para Guto Ferreira é o histórico vitorioso do treinador na Série B e também o fato de que a negociação seria mais simples.
Odair Hellmann dificilmente aceitaria assumir o Vasco somente até o fim do ano. O técnico está desempregado há pouco tempo, após deixar o futebol árabe, porém, tem bastante mercado e poderia receber alguma oferta para dirigir clubes da Série A neste ano ou em 2023.
A tendência é que o Vasco só defina o seu novo treinador na próxima semana. O Cruzmaltino será comandado por Emílio Faro nesta quinta-feira contra o CRB e o mesmo deverá acontecer no próximo domingo diante da Chapecoense.