Com a derrota por 2 a 1 para o Bahia, o Vasco viu a chance de acesso na Série B reduzir para 56%, de acordo com o site 'Infobola', do matemático Tristão Garcia. Antes da 26ª rodada, a possibilidade de voltar à Primeira Divisão era de 65%.
A queda se deve à diminuição da vantagem do Cruz-maltino para o quinto colocado (Londrina), que agora é de apenas quatro pontos. Ainda assim, o clube está bem cotado para terminar no G-4 da Série B, já que os paranaenses só têm 18%. E a confiança no retorno à Série A continua grande para o técnico interino Emílio Faro, que conta com São Januário nesta reta final.
"A gente vai jogar agora em casa (contra o Guarani, nesta quarta-feira) e vai buscar nossa vitória e a classificação virá. Existe amanhã depois de hoje. O que está para trás é um retrovisor quebrado. Nós não vamos classificar nos últimos três jogos, e sim nos próximos 12 jogos", disse.
Contra o Bahia, o Vasco amargou a quinta derrota seguida fora de casa na Série B e estacionou no quarto lugar na tabela. O time terá mais seis partidas em São Januário e outras seis fora do Rio na reta final da competição.
De vestido vermelho, Bruna Marquezine in...
Fernanda Souza vai ao show de Sandy com ...
Dono da SAF do Botafogo, Textor explica ...
Dia de Combate ao Fumo: Prefeitura ofere...
Patrícia Pillar sai em defesa de Ciro e...
PF e PRF fazem operação contra venda d...
Nasa inicia contagem regressiva para vol...
'Mozão quebrou tudo', diz Pabllo Vitta...