Mais Lidas

Vasco pode até subir para o segundo lugar se vencer o Sport

Em rodada de fogo, Cruz-Maltino também ficará de olho no confronto entre Grêmio e Bahia

Capitão Anderson Conceição tem a missão de não deixar passar nada lá atrás no jogo da Ilha do Retiro
Capitão Anderson Conceição tem a missão de não deixar passar nada lá atrás no jogo da Ilha do Retiro -
A 35ª rodada da Série B pode dar uma embaralhada no G-4, com os confrontos entre segundo e terceiro colocados assim, como entre quarto e quinto. E ao mesmo tempo que pode ficar pressionado se perder para o Sport, o Vasco tem chance de pular na tabela e terminar na vice-liderança, o que encaminharia o acesso.
Na quarta colocação com 55 pontos, o Cruz-Maltino não corre o risco de sair do G-4 se perder em Recife. Mas o Sport, com 52, ficaria com a mesma pontuação faltando três partidas para o fim da Série B.
Por outro lado, se vencer, o Vasco subirá para 58 pontos e abrirá vantagem para o quinto colocado. Além disso, em caso de empate entre Grêmio (57) e Bahia (56), o time de Jorginho passaria para o segundo lugar pelo número de vitórias.

Probabilidade do Vasco

De acordo com o site 'Infobola', do matemático Tristão Garcia, o Cruz-Maltino viu a chance de acesso subir para 74% com a vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino.
Capitão Anderson Conceição tem a missão de não deixar passar nada lá atrás no jogo da Ilha do Retiro Daniel RAMALHO/VASCO
Marlon comemora seu gol na partida entre Vasco 3x0 Novorizontino, em São Januário Daniel RAMALHO/VASCO