Mais Lidas

Vasco é denunciado ao STJD por incidentes em dois jogos

Incidentes em partidas contra o Vila Nova e Londrina podem custar dinheiro ao clube

Partida entre Vasco da Gama e Novorizontino no Estadio de Sao Januario pelo Campeonato Brasileiro B em 08 de outubro de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO
Partida entre Vasco da Gama e Novorizontino no Estadio de Sao Januario pelo Campeonato Brasileiro B em 08 de outubro de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO -
A semana do Vasco será bem movimentada até mesmo nos tribunais. Somente nesta semana, o Cruzmaltino será julgado por duas situações diferentes no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode sofrer sanções.

Nesta segunda-feira (10), o Gigante da Colina será julgado devido a um atraso de dois minutos da equipe na hora de entrar em campo para o confronto contra o Vila Nova, no dia 23 de julho. Na ocasião, a equipe goiana venceu por 1 a 0 no Serra Dourada.

O segundo julgamento será referente ao empate contra o Londrina por 1 a 1 em São Januário, no dia 29 de setembro. Na ocasião, um torcedor arremessou uma garrafa em campo enquanto a partida estava em andamento e a comissão de arbitragem flagrou o momento.

De acordo com o "Atenção, Vascaínos!", existe a expectativa para que os dois casos terminem em punições, mas apenas em multa e sem arriscar qualquer tipo de perda de mando de campo.