Mais Lidas

Vasco deve ter novidades na equipe titular para 'final' contra o Ituano na Série B

Jorginho terá semana livre para treinar e deve optar por mudanças no time

Jorginho
Jorginho -
Rio - O time titular do Vasco deve sofrer mudanças para o jogo que vale o acesso à Série A, contra o Ituano, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Novelli Júnior. Segundo o site "GE", é provável que Jorginho, que terá a semana livre para treinar o time, faça algumas alterações na equipe para o duelo decisivo.
Uma mudança por parte do treinador será obrigatória. Edimar recebeu terceiro cartão amarelo na partida contra o Sampaio Corrêa e está suspenso. Na vaga dele, Paulo Victor, que já foi titular com Jorginho, deve receber nova oportunidade. 
Outra alteração em relação à equipe que enfrentou o Sampaio Corrêa deve acontecer no meio-campo. Palacios, escalado como volante, não foi bem e a tendência é a volta de Yuri Lara, que iniciou a última partida no banco de reservas.
As opções de Jorginho, porém, passarão também pelas condições físicas dos jogadores. Alguns nomes importantes, como Yuri e Andrey Santos, têm relatado dores nos últimos dias. Eles farão tratamento intensivo ao longo da semana para ficarem à disposição de Jorginho para a "final" em Itu.
Em clima de decisão, o Vasco não teve folga desde a derrota em casa para o Sampaio Corrêa. Desde a última sexta-feira, os jogadores trabalham sob o comando de Jorginho no CT Moacyr Barbosa. Ao todo, serão nove dias de treinamento até o confronto com o Ituano.