Mais Lidas

Mesmo com cláusula de renovação automática, Thiago Rodrigues tem permanência incerta no Vasco

Com sondagens, goleiro ainda não foi procurado pelo clube para falar sobre os planos para 2023

tiago, goleiro vasco
tiago, goleiro vasco -
Rio - Herói do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, na última rodada da Série B, que garantiu o acesso à primeira divisão, Thiago Rodrigues ainda tem futuro incerto no clube. Mesmo com uma cláusula de renovação automática em seu contrato pelo retorno à elite do futebol brasileiro, o goleiro ainda não foi procurado pelo Cruzmaltino para conversar sobre seu futuro em 2023. A informação foi dada primeiramente pelo site "GE" e, posteriormente, confirmado pelo Jornal O Dia.
Além da renovação, o estafe de Thiago espera também uma valorização salarial ao jogador por conta do acesso. No entanto, o silêncio do Vasco mostra que há uma indefinição sobre o tema. No elenco cruzmaltino, Anderson Conceição, Edimar e Yuri Lara também possuem cláusula de renovação em seus contratos. O zagueiro e o volante fazem parte dos planos para 2023, enquanto o lateral não deve permanecer.
Em meio ao silêncio sobre seu futuro, Thiago tem despertado interesse de outros times. O estafe do jogador já foi procurado por clubes das Séries A e B do Brasileirão, mas as conversas ainda não evoluíram para uma negociação.
Thiago Rodrigues foi o goleiro titular do Vasco durante toda campanha da Série B. O jogador teve foi peça importante para o time carioca no primeiro turno do campeonato, mas caiu de rendimento na reta final. Apesar disso, teve grande atuação na "final" contra o Ituano, que garantiu o retorno do Gigante da Colina à Série A.
tiago, goleiro vasco Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama
Thiago Rodrigues, goleiro do Vasco Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama