Mais Lidas

Vasco faz mapeamento de atletas do futebol europeu e dirigente tem viagem marcada

Clube carioca vai passar por reformulação no elenco

Diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks prometeu uma nova era para 2023
Diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks prometeu uma nova era para 2023 -
Rio - Depois da conquista do acesso, o planejamento do Vasco para 2023 começou a todo vapor. Diversos jogadores estão mapeados, principalmente, no mercado sul-americano. Mas atletas do Velho Continente também estão na mira do clube.

Paulo Bracks é quem tem liderado o processo e desde terça-feira faz contatos com jogadores e representantes. E o trabalho incessante do diretor executivo de futebol não para por aí. Segundo informações do LANCE!, Bracks teriam viagem marcada para Portugal e novidades podem surgir em breve.

Até o momento, Junior Urso é o primeiro reforço encaminhado do Cruz-Maltino para a próxima temporada. Outros nomes como Pedro Henrique (Athletico-PR), Juninho Capixaba (Fortaleza), Pedro Raul (Goiás) e Gustavo (Shabab Al Ahli-EAU) estão em pauta.

Dos remanescentes do time de 2022, Anderson Conceição já acertou a renovação. Além disso, Figueiredo teve seu contrato melhorado. Por outro lado, a situação de Yuri Lara e Thiago Rodrigues segue aguardando uma definição. Nesta sexta-feira, o CEO Luiz Mello disse que os gatilhos de renovação automática serão cumpridos.

E O TREINADOR?
O Vasco mantém guardado a sete chaves quem vai ser o técnico responsável pela condução do projeto. O nome que mais agrada é o de Juan Pablo Vojvoda, que está em final de contrato no Fortaleza. Vale destacar que o Vojvoda tem adotado um tom de despedida nas últimas entrevistas. 
Depois da conquista do acesso, o planejamento do Vasco para 2023 começou a todo vapor. Diversos jogadores estão mapeados, principalmente, no mercado sul-americano. Mas atletas do Velho Continente também estão na mira do clube.
 
Paulo Bracks é quem tem liderado o processo e desde terça-feira faz contatos com jogadores e representantes. E o trabalho incessante do diretor executivo de futebol não para por aí. Segundo informações do LANCE!, Bracks teriam viagem marcada para Portugal e novidades podem surgir em breve.

Até o momento, Junior Urso é o primeiro reforço encaminhado do Cruz-Maltino para a próxima temporada. Outros nomes como Pedro Henrique (Athletico-PR)Juninho Capixaba (Fortaleza)Pedro Raul (Goiás) e Gustavo (Shabab Al Ahli-EAU) estão em pauta.

Dos remanescentes do time de 2022, Anderson Conceição já acertou a renovação. Além disso, Figueiredo teve seu contrato melhorado. Por outro lado, a situação de Yuri Lara e Thiago Rodrigues segue aguardando uma definição. Nesta sexta-feira, o CEO Luiz Mello disse que os gatilhos de renovação automática serão cumpridos.

E O TREINADOR?

​O Vasco mantém guardado a sete chaves quem vai ser o técnico responsável pela condução do projeto. O nome que mais agrada é o de Juan Pablo Vojvoda, que está em final de contrato no Fortaleza. Vale destacar que o Vojvoda tem adotado um tom de despedida nas últimas entrevistas. Luiz Mello também contou como está sendo feita a escolha do novo comandante - confira aqui.