Rio - Em meio à reformulação de sua parte estrutural, o Vasco anunciou na tarde desta segunda-feira (14) o desligamento de Rodrigo Dias, gerente das categorias de base, que ocupava o cargo desde o segundo semestre de 2021.
"O Vasco da Gama informa o desligamento do Gerente Geral das categorias de base, Rodrigo Dias. O profissional foi comunicado nesta segunda-feira (14). O clube agradece ao profissional por toda dedicação ao longo do período que esteve a frente do departamento de futebol de base e deseja sucesso em sua trajetória", comunicou o Gigante da Colina, em nota.
Com isso, Carlos Brazil, que ficou à frente do futebol cruzmaltino em grande parte da temporada, volta a ocupar o cargo. Ele havia sido substituído pelo próprio Rodrigo Dias após aceitar, em 2021, uma proposta do Corinthians.
Com o acesso à Série A conquistado, o Vasco, contando com o aporte da empresa 777 Partners, já iniciou seu planejamento. A diretoria está mapeando o mercado atrás de uma nova comissão técnica e pretende fazer uma reformulação no elenco em sua temporada de retorno ao principal grupo do futebol brasileiro.
eSports: Outsiders domina Heroic e leva ...
Filha afetiva e neta de Flordelis deixam...
Ex-BBB Arthur Picoli troca beijos com ap...
Transferência de Matheus Martins deve g...
Ana Maria Braga não estará no 'Mais Vo...
Zelensky visita cidade libertada de Kher...
Rafa Kalimann e José Loreto beijam muit...
Vinicius Junior, Paquetá e outros jogad...
Rio tem 5.445 ofertas de empregos e est...