Mais Lidas

DJ fica na mira de bandidos em São Gonçalo

Marginais levaram equipamento e pertences de Rogerinho do Querô

DJ Rogerinho perdeu cachê
DJ Rogerinho perdeu cachê -

Rio - O DJ Rogerinho do Querô, que faz sucesso com o funk 'Tortão Para a Esquerda', sofreu um sequestro-relâmpago em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo. Ele e dois funcionários ficaram sob o poder dos marginais durante uma hora e foram abandonados em Itaboraí, município vizinho. Além de todo o cachê recebido nos sete shows que fez no Rio na noite anterior, o artista teve roubado um equipamento XDJ que vale R$ 15 mil. Os bandidos levaram ainda quatro celulares, cordões de ouro, tênis e relógios.

Segundo o empresário Lucas Mesquita, Rogerinho, que mora em Niterói, estava com quatro funcionários. Assim que deixou um em Neves, ele foi abordado por três bandidos, de touca ninja.

Os bandidos retiraram o produtor Pedro Torres do carro e apenas um marginal manteve o DJ e outros dois como refém. Os outros dois bandidos roubaram e agrediram Pedro, que conseguiu escapar. Sob o poder do bandido, Rogerinho e seus dois funcionários circularam pela Rodovia Niterói-Manilha. "Ele ficou xingando, chamando de macacos safados", conta o empresário.

O trio foi abandonado em frente à Ita Music. O carro da equipe foi encontrado horas depois no Trevo da Reta, também em Itaboraí. A 73ª DP (Neves) investiga o caso.