Mais Lidas

Corpo de Samuel Thomas, morto no CT do Flamengo, é enterrado

A mãe do jovem desmaiou e foi retirada do local antes do enterro. O pai do lateral-direito também passou mal

O lateral-direito Samuel Thomas era de São João de Meriti, mas dormia no CT durante a semana
O lateral-direito Samuel Thomas era de São João de Meriti, mas dormia no CT durante a semana -

O corpo de Samuel Thomas, de 15 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Baixada. Ele foi um dos dez meninos mortos no incêndio que atingiu o CT do Flamengo na sexta-feira. O corpo chegou ao local por volta de 13h55 e o sepultamento, que estava marcado para as 16h, foi antecipado em uma hora.

A cerimônia no Cemitério de Vila Rosali reuniu familiares, amigos, integrantes de torcidas organizadas do Flamengo e muitos populares. A mãe do jogador, Rosa, desmaiou e foi retirada do local antes do enterro. Joaquim Souza, pai do jovem, também passou mal. 

Amigos e parentes prestaram homenagens ao jovem, muito deles com a camisa do Flamengo. A cerimônia na capela, onde o corpo foi velado, foi restrita aos familiares. O cortejo, no entanto, foi acompanhado pelos presentes. Gritos com o nome de Samuel foram puxados pela torcida e entoados pelos presentes. 

Rosa, m - Marcio Mercante / Ag

 

Outros quatro mortos na tragédia serão enterrados hoje: Jorge Eduardo Santos, 15 anos, que será sepultado em Além Paraíba, na Zona da Mata de MG; Athila Souza Paixão, 14 anos, em Lagarto, Sergipe; Rykelmo de Souza Viana, 16 anos, em Limeira, e Gedson dos Santos, 14 anos, em Itararé, ambos no interior de São Paulo.

 

Joaquim Souza, pai de Samuel, passou mal durante o vel - Marcio Mercante / Ag

 

O lateral-direito Samuel Thomas era de São João de Meriti, mas dormia no CT durante a semana Arquivo Pessoal
Rosa, mãe de Samuel, desmaiou e precisou ser retirada do local Marcio Mercante / Agência O Dia
Joaquim Souza, pai de Samuel, passou mal durante o velório Marcio Mercante / Agência O Dia