Rio - No dia em que a execução de Marielle Franco completa um ano, a viúva da vereadora, a arquiteta Mônica Benício, fez uma homenagem à ex-parlamentar em seus perfis na rede social. Em uma foto em que aparece com Marielle, Mônica relembra de momentos com a então companheira.
"De todos os momentos do dia, nosso consenso é que o melhor era deitar para 'descansar'. Ficar agarradas, de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir, sexo, massagem nos pés... a única regra era que não se podia dormir sem dar "beju" de boa noite, mesmo se estivéssemos brigadas", a arquiteta relembra.
- PM e ex-PM são presos suspeitos do assassinato de Marielle e Anderson
- Freixo comenta prisões de assassinos de Marielle: 'Importantes e tardias'
- Suspeito de matar Marielle e Anderson teria publicado foto com Bolsonaro
- Viúva de Marielle comemora prisões, mas diz que é preciso descobrir o mandante
- 'É um avanço, mas precisamos saber do mandante', diz mãe de Marielle
- Delegado confirma que filho de Bolsonaro namorou filha de acusado de matar de Marielle
- Operação mira bombeiro e 3 PMs suspeitos de participação no assassinato de Marielle Franco
- Eduardo diz que associar a morte de Marielle à família Bolsonaro é 'repugnante'
"Há 365 atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então, não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã que eu não tenha chorado sua ausência, amor da minha vida. Tá muito difícil sem você! Mas hoje, as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus muito amor para você. Não há nada no mundo que eu deseje mais do que você estar em paz", encerrou.