Mais Lidas

Pai mata filha de 11 anos que protegeu mãe de agressão

Menina foi morta a tiros e filho de 5 anos foi baleado

Michele Magalhães Rodrigues, 11 anos, foi morta pelo pai ao defender a mãe de agressão
Michele Magalhães Rodrigues, 11 anos, foi morta pelo pai ao defender a mãe de agressão -

Uma menina de 11 anos foi morta a tiros pelo próprio pai ao tentar defender a mãe de ser agredida durante uma crise de ciúmes. O irmão da menina, de 5 anos, foi baleado. O crime aconteceu no povoado de São José de Itaporan, em Muritiba (BA), na segunda-feira.

Michele Magalhães Rodrigues foi morta pelo pai, Lucival de Oliveira Rodrigues, ao tentar defender a mãe dos socos desferidos por ele durante uma crise de ciúmes. Lucival está foragido.

As crianças estavam em casa com os pais quando começaram as agressões. Michele morreu na hora e o irmão foi socorrido e levado para o hospital. A mãe deve prestar depoimemento nos próximos dias.

'Não quero viado em casa'

Outro crime bárbaro cometido de pai contra filho aconteceu em Uberaba (MG). Um homem de 41 anos espancou o filho de 3 anos porque ele se sujou de batom. O menino levou várias chineladas nas costas enquanto o pai dizia: "Na minha família não tem viado".

Segundo a polícia, o menino mora com a mãe, de 29 anos, e passa os fins de semana com o pai. A criança estava acompanhada da irmã de 13 anos, filha de outro relacionamento da mãe, e mandou imagens pelo WhatsApp denunciando a agressão. Segundo a adolescente, o menino não chegou a passar batom nos lábios, mas sujou o corpo.

A mulher, que estava trabalhando, foi buscar os filhos e disse ao homem que o denunciaria á polícia. Ele, então, enviou mensagem ameaçando as duas.

O homem foi encontrado em casa, confessou o crime e admitiu ter bebido antes de bater no filho.

Comentários