Mais Lidas

Feriado de Semana Santa e São Jorge mudam trânsito no Rio

Alterações na cidade vão até dia 24 de abril

Esquema de trânsito para o feriado de Semana Santa e São Jorge
Esquema de trânsito para o feriado de Semana Santa e São Jorge -

O feriadão da Semana Santa, que começa hoje e vai até o próximo domingo, e o de São Jorge, que é comemorado na próxima terça, já começou e tem esquema especial de trânsito. Confira as interdições e o que está liberado para tráfego. Atenção aos bloqueios!

CENTRO

Na sexta, 19, procissão das 17h30 até às 20h30 interdita a Avenida República do Chile, Rua Senador Dantas, Rua do Passeio, Largo da Lapa e Praça Cardeal Câmera, Avenida Mem de Sá e Rua do Lavradio.

No dia 22 (segunda), o trânsito na pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, começa a ser interditado a partir das 22h até às 23h do dia 23.

No mesmo dia, haverá interdição total da Praça da República, entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Buenos Aires, a partir das 12h.

Já no dia 23 (terça), de 6h às 18h, o bloqueio acontece na Rua do Senado, entre a Rua Riachuelo e a Avenida Mem de Sá.

Em São Cristóvão, no dia 23, haverá interdição de 7h às 23h59 na Rua General Argolo, no trecho entre a Rua Argentina e a Rua São Januário.

ZONA NORTE

Quintino, Piedade e Encantado

Festa de São Jorge bloqueia, a partir das 15h, do dia 22 até às 4h do dia 24, todo o entorno da Praça Quintino Bocaiúva, exceto o da Rua Nerval de Gouveia. Outros bloqueios serão feitos na Rua Bernardo Guimarães e a Rua Assis Carneiro e Rua da Pública.

Cascadura

Bloqueios de 15h às 19h do dia 23 na Rua Clarimundo de Melo, entre a Rua Bernardo Guimarães e Rua Padre Telêmaco e Avenida Ernani Cardoso.

Esquema especial também bloqueia Rua Elias da Silva, o entorno da Rua Nerval de Gouveia e Viaduto Compositor Wilson Batista