Mais Lidas

Clientes do cartão Giro do Metrô ganham desconto no Bondinho do Pão de Açúcar

Promoção é válida até o dia 30 de junho

Pão de Açúcar
Pão de Açúcar -

Boa dica para quem não foi viajar no feriado do Dia de São Jorge. O MetrôRio e o Bondinho Pão de Açúcar fecharam parceria que dá 30% de desconto para quem comprar, no site da atração, o Bilhete Dourado ou o Tour Histórico do parque. A promoção é válida até o dia 30 de junho.

Para obter o desconto, disponíveis para clientes do Giro, basta acessar o site www.ingressos.bondinho.com.br  e utilizar o código GIRONOBONDINHO. O Giro é o cartão do metrô que pode ser recarregado online e também oferece descontos em lojas, academia, viagens de Uber, entre outros.

O cartão permite que o cliente recupere os créditos, em caso de perda ou roubo, e acompanhe o uso por extrato. Para comprar o cartão Giro, basta ir a uma bilheteria ou máquina de autoatendimento das 41 estações.

O Bilhete Dourado do bondinho garante acesso preferencial em todas as quatro estações do Pão de Açúcar , além de acesso à sala VIP do ponto turístico. Já o Tour Histórico permite que o visitante conheça as histórias e curiosidades do Pão de Açúcar, o primeiro teleférico do Brasil.

Metrô tem esquema especial para o feriado de São Jorge

Nesta terça-feira, feriado pelo Dia de São Jorge, o MetrôRio vai funcionar em esquema especial, com operação das 7h às 23h e transferência entre as linhas 1 e 2 na estação Estácio.