Mais Lidas

Alexandre Frota pede desculpas a Ciro Gomes e fala sobre Bolsonaro

Atualmente Frota vem criticando o governo e resolveu se desculpar com o ex-candidato à Presidência

Alexandre Frota
Alexandre Frota -
São Paulo - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pediu desculpas neste domingo (15) ao ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT-CE) por agressões verbais que ele direcionou ao colega no passado. Segundo Frota, Ciro “tinha razão sobre Bolsonaro”.
A mensagem de Frota no Twitter foi uma resposta a uma publicação de Ciro Gomes em que ele critica o presidente e seus filhos e os acusa de enriquecimento ilícito. “Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a você no passado. Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada”, escreveu Frota.
Alexandre Frota foi eleito pelo PSL, o partido de Bolsonaro , e era um fiel defensor do presidente. Logo nos primeiros meses do mandato, no entanto, ele começou a criticar algumas atitudes do governo, o que culminou com sua expulsão do partido em agosto.
Frota , que tinha excluído sua conta no Twitter à época da expulsão, usou intensamente a rede nos últimos dias para tecer críticas ao governo e seus apoiadores. Um dos alvos mais recorrentes é o guru intelectual do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho. Em uma das publicações, ele chamou Olavo de “capeta” e “charlatão”.