Mais Lidas

Quatro pessoas morrem após homem abrir fogo em bar nos Estados Unidos

Polícia procura vídeos de vigilância perto do local para tentar identificar o suspeito

O homem invadiu o bar em Kansas City, no estado do Kansas, e matou quatro pessoas e feriu cinco
O homem invadiu o bar em Kansas City, no estado do Kansas, e matou quatro pessoas e feriu cinco -
Estados Unidos - Quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um suspeito entrar em um bar em Kansas City, no estado de Kansas, Estados Unidos, e abrir fogo contra quem estava no estabelecimento.O incidente aconteceu na madrugada deste domingo, segundo informações da polícia local.
Por volta de 1h27 do horário local, autoridades foram informadas que havia tido um tiroteio dentro do bar, conforme informou o porta-voz da polícia Thomas Tomasic.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais encontraram quatro pessoas mortas e outras cinco feridas, que foram levadas para hospitais da região e estão em condições estáveis, de acordo com Tomasic.
As vítimas não foram identificadas e o suspeito também não foi detido. "Ainda não temos uma descrição boa o suficiente para divulgar algo sobre um suspeito, ou suspeitos. Nem sabemos quantos", disse.

As autoridades informaram ainda que detetives procuram vídeos de vigilância próximos ao bar para tentar identificar o suspeito. Que foi descrito como um homem hispânico, de acordo com a ABC News.