Mais Lidas

Ex-estrela da Disney revela que fatura mais com pornô

Atriz chegou a faturar 250 mil com 'privês'

Maitland Ward
Maitland Ward -
Maitland Ward surpreendeu os fãs ao anunciar, em outubro, que iria trocar a carreira em Hollywood por filmes adultos. Aos 42 anos, Ward disse em entrevista para o jornal "The Blast" que nunca fez tanto dinheiro quanto agora.

"Quando as pessoas dizem 'ela teve de ir para o pornô', como se fosse uma coisa ruim, eu simplesmente dou risada por que eu estou ganhando muito mais agora. Se você tivesse falado isso para a minha versão mais jovem, pura de novelinhas, ela nunca teria imaginado isso", revela a atriz, que também atuou na comédia "As Branquelas".

Antes de começar a gravar o filme, Ward contou que fez sessões "privês" através das redes sociais para os fãs chegando a faturar 250 mil só com isso. "Em 2018, fiquei em primeiro lugar nesse serviço e todo o poder estava nas minhas mãos, os estúdios nunca me dariam isso", afirmou.

A atriz ainda contou que decidiu deixar Hollywood para trás após ter sido rotulada. "Um agente disse que eu deveria deixar de postar fotos sexy, que ninguém iria me contratar por isso e que, quando você passa de 30, 35 anos, ninguém te contrata para papéis sensuais. Para ele, eu deveria estar fazendo testes para fazer mamães de filmes e séries da Disney", conta. "O cara pensou que estava me dando um bom conselho, mas não era minha", completou.