Mais Lidas

Joice Hasselmann admite estar arrependida e chama Bolsonaro de 'botequeiro de quinta categoria'

A deputada federa do PSL era líder do governo no Congresso Nacional até outubro do ano passado

Joice Hasselmann e Bolsonaro
Joice Hasselmann e Bolsonaro -
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) fez duras críticas e admitiu "arrependimento" em ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à rádio CBN, a parlamentar o chamou de "botequeiro de quinta categoria" e disse que ele cometeu "estelionato eleitoral". 
"A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. Me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente. Eu acabei acreditando em um sonho", contou. 
"Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato", completou. 
Até outubro do ano passado, Joice era líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional, porém, a ex-aliada foi retirada do cargo pelo próprio presidente. Ainda à CBN, ela revelou que irá reassumir a liderança do PSL Câmara no retorno das atividades parlamentares.
Por fim a deputada também destacou que pretende derrubar a decisão judicial que anulou a suspensão de Eduardo Bolsonaro do PSL e garantiu ao filho mais novo do presidente o posto de líder do partido na Câmara dos Deputados.