Mais Lidas

Menino que desapareceu juntando latinha para ajudar família comove web e recebe apoio

Internautas doaram R$12 mil para a família de Bryan Henrique

Menino desaparece juntando latinha para ajudar família comove web e recebe apoio
Menino desaparece juntando latinha para ajudar família comove web e recebe apoio -
Em Londrina, Paraná, Bryan Henrique, de 10 anos, preocupou a família e mobilizou a cidade após sair de casa escondido para juntar latinhas. Ao ser encontrado no dia 12, o motivo do seu desaparecimento comoveu a web que deu um jeito de ajudar o garoto.

O menino estava juntando latinha para realizar o sonho de comprar um Xbox, mas ao saber da necessidade da família, Bryan fugiu para conseguir o máximo de latinhas e ajudar os pais na compra de materiais escolares para os três irmãos mais novos.

“Ele nos deixou muito preocupados. Dei uma bronca nele e pedi que nunca mais faça isso. Nós sabemos que ele fez tudo isso com boas intenções, ele é uma criança com sonhos. Mas não pode angustiar os pais assim", disse Janaine, mãe de Bryan.

A história do menino comoveu milhares de pessoas. Além de ganhar o tão sonhado Xbox, Bryan recebeu materiais escolares de um leitor que viu a notícia no site "Tem Londrina". Internautas também conseguiram a quantia de 12 mil reais, que foi arrecadado por uma vaquinha online. O dinheiro será entregue nesta terça-feira.