Mais Lidas

'Astrólogo falido' e 'covarde', diz Silas Malafaia sobre Olavo de Carvalho

Astrólogo disse estar incomodado com a forma de agir de Jair Bolsonaro, que teria 'se aproveitado' e nunca teria se movido para 'defendê-lo'

Olavo de Carvalho é criticado por Silas Malafaia
Olavo de Carvalho é criticado por Silas Malafaia -

O pastor e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, disse no Twitter que o astrólogo e ideólogo do governo Bolsonaro, Olavo e Carvalho, é "covarde" e um "astrólogo falido". Os ataques de Malafia a Olavo surgem após ele ter criticado de forma dura o presidente da República, de quem Malafaia é aliado.

VEJA MAIS

Olavo publicou um vídeo no último domingo (7) com diversos ataques ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a quem chamou de "covarde", "inativo" e ainda ameaçou derrubá-lo caso não mude de postura. O astrólogo disse estar incomodado com a forma de agir do mandatário que teria " se aproveitado" e nunca teria se movido para "defendê-lo". 

O ideólogo ameaçou o presidente: “continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos” e disse ainda que pode processar Bolsonaro por prevaricação. Todas essas acusações fizeram Malafaia, um dos apoiadores mais fervorosos da ala evangélica, responder de forma dura.

UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 7, 2020