Mais Lidas

Primeiro Teatro Drive In chega à Baixada Fluminense nesse fim de semana

Neste sábado, espetáculo Frozen e humorista Gustavo Ariel fazem as primeiras apresentações do novo local

 Primeiro Teatro Drive In chega à Baixada Fluminense nesse fim de semana
Primeiro Teatro Drive In chega à Baixada Fluminense nesse fim de semana -
A Cultura e o entretenimento voltam a pulsar em todo mundo. E, dentro das normas de segurança da OMS, está surgindo um novo formato de entretenimento na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O primeiro teatro Drive In da Baixada já tem hora e data de estreia. Será neste sábado, em Duque de Caxias, com dois espetáculos: um voltado para as crianças, com a Frozen. E outro para muito com o humorista, nascido na região, Gustavo Ariel.

O Ela Shopping, centro comercial da região, é um dos apoiadores do projeto. O Superintendente do local apoia o entretenimento e acredita que a cultura nesse novo formato é necessário nesse momento.

"Estamos vivendo um novo normal. Precisamos apoiar e trazer novidades para a região. Esse projeto precisa ser apoiado e divulgado", disse Celso Pariz.

O palco vai funcionar no estacionamento do Hotel Best Western Multi Suítes, na Rodovia Washington Luiz. A estreia do espaço será às 20h30 com o humorista Gustavo Ariel, que também é de Duque de Caxias. Para Léo, Gustavo é o artista ideal para inaugurar o projeto. 
SERVIÇO 

Data: 15 de agosto
Horário: sábado às 17h30/ 20:30
Ingressos: valor único por carro R$ 100,00
Localização: BEST WESTERN Multi Suítes
Endereço: Rod. Washington Luíz, 2500 - Parque Sarapuí, Duque de Caxias - RJ, 25085-009
Capacidade: 35 carros
Duração: 1h15
Classificação indicativa: livre
OBS: SUJEITO À LOTAÇÃO