Mais Lidas

Mulheres de biquíni afirmam que foram ofendidas antes de confusão no Leblon

Neste sábado, o vídeo da briga viralizou nas redes sociais

Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon -
Após a repercussão da confusão da última sexta-feira no Leblon, na Zona Sul do Rio, as duas mulheres que estavam no conversível usaram as redes sociais neste domingo para desabafar sobre o episódio. Ontem, as redes sociais foram tomadas por vídeos que mostravam Scheila e Priscilla Dornelles de biquíni em um conversível pela Rua Dias Ferreira até que a arquiteta Aline Araújo arremessou uma garrafa de água dentro do veículo.
Scheila desceu do automóvel e revidou com um tapa contra a arquiteta. Um homem, que acompanhava Aline, foi atrás da jovem e retirou a parte de cima do biquíni dela.
Em seu perfil no Instagram, Scheila afirmou que o vídeo flagrou apenas parte da confusão. Ela diz ter sido xingada de "vagabunda" por Aline antes.
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon - Reprodução vídeo
"Quando passamos numa rua mais movimentada, escuto uma garota falar assim: 'vagabunda', olho para o lado, vejo ela com cara de deboche me mandar um beijo. Achei desnecessário, dei até risada, achei engraçado, pensei 'será que ela quer vir até aqui, quer participar?'. E continuamos", contou a jovem.
Ontem, a arquiteta disse que as duas estavam se beijando e ela estava com crianças e idosos na mesa do restaurante. "Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, comentou Aline em uma publicação que foi removida das redes sociais. Ela classificou a atitude das jovens como "atentado ao pudor".
"O carro andou um pouquinho. Não satisfeita, ela taca uma garrafa d'água nas minhas costas, bem na hora que eu estava agachada (...) Tomei a garrafada nas costas, olhei diretamente para ela, porque eu já sabia que era ela, porque ela já tinha mexido comigo. Ela, com a maior cara de deboche, me manda outro beijo. Como eu não tenho sangue de barata, minha reação foi pular do carro", acrescentou Scheila.
Priscilla Dornelles disse que está sendo difamada. “Ela está querendo nos difamar. Saímos de uma festa na lancha, na praia, e resolvemos dar uma volta de biquíni mesmo para curtir. Mas uma recalcada simplesmente não gostou do que viu, não sei o que incomodou tanto ela, porque estávamos somente nos divertindo. Eu acho que difamação é um crime muito sério. Só pra avisar que vai ter processo sim."
 
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon Reprodução vídeo
Mulheres de biquíni causam confusão no Leblon Reprodução vídeo