Mais Lidas

Morre última vítima de explosão de botijão de gás na Baixada Fluminense

Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, estava internado em estado gravíssimo desde o dia 25 de novembro

O local foi totalmente isolado pela Defesa Civil, para evitar riscos.
O local foi totalmente isolado pela Defesa Civil, para evitar riscos. -
Morre nesta segunda-feira (7) o último paciente internado, vítima de uma explosão de gás que aconteceu no dia 25 de novembro no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O homem, Jorge Luiz Pereira da Silva, de 45 anos, estava internado desde o dia 25 no Hospital de Saracuruna Adão Pereira Nunes (HEAPN), em estado gravíssimo. 
Ele e outros três membros da família foram vítimas de explosão de botijão de gás domiciliar. No acidente, Jorge Luiz Pereira da Silva teve 90% da superfície corpórea queimada em 3º grau. O paciente estava no CTI desde a entrada na unidade e veio a óbito nesta segunda-feira (07), às 07h30.

Os outros pacientes, vítimas do mesmo acidente e que estavam internados no CTI do HEAPN, também vieram a óbito. As vítimas são: Jorge Alexandre Gomes da Silva, de 8 anos, estava no CTI Pediátrico da unidade, com queimaduras de 1°, 2° e 3° grau, sofrendo parada cardiorrespiratória e vindo a óbito neste sábado, (5). Maria Eduarda Gomes da Silva, de 5 anos, que também estava em CTI Pediátrico em estado gravíssimo, veio a óbito no domingo, (29). Jéssica Gomes da Silva, de 25 anos, que estava no CTI adulto em estado gravíssimo, veio a óbito na última sexta-feira, (4).

Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, reitera seus votos de pesar e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de grande perda e tristeza.