Mais Lidas

Vídeo: Funcionário da Light é filmado dando socos e chutes em homem na Baixada Fluminense

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, as agressões aconteceram após o morador ter a luz de casa cortada pelo empregador da empresa

Morador teria apanhado por não aceitar que a luz de sua casa foi cortada
Morador teria apanhado por não aceitar que a luz de sua casa foi cortada -
Rio - Um funcionário da companhia de luz, a Light, foi filmado, na tarde desta quarta-feira, dando socos e chutes em um homem no bairro Mesquita, na Baixada Fluminense. De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, as agressões aconteceram após o morador ter a luz de casa cortada pelo empregador da empresa. Ambos não tiveram o nome divulgado.
No conteúdo, um homem aparece falando: "Olha lá o porradeiro da Light. Corta a luz, filho, corta a luz. Em um primeiro momento, o funcionário aparece com uma espécie de madeira na mão, logo depois, os dois entram em luta corporal e o morador cai no chão. Nesse momento, ele começa a receber socos e chutes.
O DIA entrou em contato com a Light, que alegou que não admite qualquer ato de violência praticado por suas equipes próprias ou terceirizadas e que a empresa irá apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.