Mais Lidas

Vídeo: morador de São João de Meriti escapa de ser baleado em fração de segundos

Policiais militares estavam em perseguição e trocaram tiros com assaltantes. Na ação, um suspeito morreu e dois foram presos

Morador de São João de Meriti escapa de ser baleado durante perseguição policial
Morador de São João de Meriti escapa de ser baleado durante perseguição policial -
Rio - Uma perseguição policial, seguida de tiroteio, terminou com a morte de um suspeito e outros dois acabaram presos. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (12), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Imagens registradas pelo circuito de segurança mostram que um homem escapou de ser atingido por uma bala perdida em fração de segundos. 
De acordo com a Polícia Militar, PMs do 21º BPM (São João de Meriti) receberam denúncias de que o bando estava praticando roubos nas ruas do município. Ao encontrar o carro usado pelos bandidos, a polícia deu ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram. A perseguição foi durou alguns minutos e acabou assim que o suspeito que estava ao volante perdeu a direção do carro e caiu em um valão.
A Polícia apreendeu uma pistola, munições e objetos roubados que estavam dentro do veículo. 
 ESCAPOU POR POUCO
Durante a perseguição policial, um homem que chegava em casa por pouco não foi baleado. Ele estava com um bicicleta e, logo depois de entrar em casa, um tiro atinge o muro. 
O caso ocorreu na Rua Plácido Figueiredo Junior e foi registrada por câmeras de segurança. Após o susto, o homem e outras pessoas saem de casa para ver o que estava acontecendo. 
A vitima não teve a identificação liberada pela polícia. 
Morador de São João de Meriti escapa de ser baleado durante perseguição policial Reprodução
Morador de São João de Meriti escapa de ser baleado durante perseguição policial Reprodução
Morador de São João de Meriti escapa de ser baleado durante perseguição policial Reprodução