Mais Lidas

Monstra mata irmão de 5 anos

Criança foi asfixiada e mutilada

Uma mulher de 18 anos foi presa suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos, na quinta-feira, em São Roque (SP). A criança foi encontrada com os olhos furados, o pênis decepado, com cortes e queimaduras pelo corpo, e cercado por velas. Karina Aparecida da Silva Roque foi presa em flagrante e confessou à polícia que chamou o irmão para brincar no quarto e o asfixiou com travesseiro. Além disso, contou que decepou o órgão sexual do irmão e o comeu. Os policiais investigam se o assassinato tem ligação com algum tipo de ritual e se a suspeita estava sob efeito de drogas.

Segundo a polícia, a mãe dos dois havia saído e deixado a irmã tomando conta do menino. Ao voltar, não conseguiu entrar em casa. Chamou o cunhado, que arrombou a porta, e encontrou o filho morto. Karina Aparecida tentou fugir e ao ser contida pelo tio, jogou uma pedra na cabeça dele. Ela também mordeu um cachorro da família que se aproximou na hora da confusão. A jovem precisou ser contida pelos policiais militares, chamados pela família.

Ela vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos aos animais, por morder o cão.

Comentários