Mais Lidas

Torturado por pai e madrasta

Casal é preso após fazer crueldades

Um casal foi preso, na segunda-feira, suspeito de torturar um menino de 5 anos e colocar elástico em seu pênis, como castigo por fazer xixi na calça. O caso aconteceu em Cuiabá (MT). Eles foram presos após uma denúncia anônima. A mulher, que é madrasta do garoto, e o homem, que é o pai, confessaram o crime.

De acordo com a polícia, as agressões eram frequentes e começaram em janeiro deste ano, quando o menino ficou sob os cuidados do casal. O pai torturava o filho com socos e a madrasta usava um pedaço de madeira e fivela de cinto para agredi-lo.

Uma testemunha relatou ao Conselho Tutelar que a vítima reclamava de dores e estava todo marcado de queimaduras de cigarro pelo corpo. Além disso, os ferimentos nos joelhos se deram por conta das horas de castigo, ajoelhado sobre caroços de arroz e sobre concreto quente. O órgão genital da criança estava em carne viva por causa do elástico colocado como punição por fazer as necessidades fisiológicas na calça. Ele foi encontrado fraco, com fome e não conseguindo ficar em pé. O menino foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde ficou em observação.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tortura.

Comentários