Mais Lidas

Piloto vai em cana no Galeão

Aeronave levava Claudia Leitte

Um piloto de táxi aéreo clandestino foi detido pela Polícia Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após pousar o avião com a cantora Claudia Leitte, que vinha de Maringá (PR).

Ernani Luiz Assis e o copiloto, que não teve a identidade divulgada, não tinham habilitação para pilotar a aeronave. A informação foi confirmada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O avião pertence ao operador BHZ Transporte Aéreo e Locação de Aeronaves Ltda.

De acordo com o portal G1, o dono da aeronave, o empresário Wallysson Henrique, disse que estava dando uma carona para a cantora, com quem tem relações comerciais, e não trabalha com prestação de serviço de táxi aéreo.

Em nota, a assessoria de comunicação de Claudia Leitte informou que a artista não possui qualquer relação com o piloto e que ela não compactua com qualquer irregularidade que a empresa para qual ele prestava serviço tenha cometido.

Em outubro do ano passado, Claudia Leitte também se envolveu em polêmica com táxi aéreo clandestino. Na época, a Anac informou que a empresa dona da aeronave não possuía autorização para prestar esse tipo de serviço.

Comentários